Este site utiliza cookies para lhe oferecer uma melhor experiência de navegação enquanto utilizador. A desactivação desta funcionalidade poderá impedir este site de funcionar correctamente. Ao continuar a visitar o nosso site, está a aceitar esta utilização de cookies.     [Aceitar e Fechar]
  • 212148024
  • info@lojastation.pt

Devoluções & Substituições

Para exercer o direito de devolução, o Cliente terá de devolver com registo, no prazo de 14 dias contados a partir da recepção da encomenda, todo o material recebido. Este material deve estar novo e completo como na altura do recebimento da encomenda e os produtos devem ser-nos devolvidos nas condições originais juntamente com uma cópia da fatura. O presente direito de devolução só pode ser aceite para os produtos em seu estado original, completos (embalagem, acessórios, manuais) e em perfeito estado.

Os produtos devolvidos incompletos, estragados ou utilizados pelo cliente não serão aceites.

Em caso de reembolso, a lojastation.pt fará o possível para reembolsar o cliente tão rapido quanto possível, resguardando, no entanto, que este prazo dependerá das avaliações que serão efectuadas ao material, com uma duração máxima de 15 dias (contados à chegada do mesmo à lojastation.pt). 

Em caso de devoluçao os produtos nunca poderão ser entregues em nenhuma loja STATION, tendo de ser devolvidos directamente à loja online.

Em caso de troca por outro produto, o Cliente poderá dirigir-se diretamente a uma das lojas STATION, sem necesscidade de contactar previamente a loja online, e efectuar a troca no prazo de 14 dias, desde a recepção do produto, mantendo-se a obrigatoriedade de apresentar o produto para troca nas condições originais e com a Factura de compra.

Excepcionalmente, durante o período de compras de Natal - de 01 a 28 de Dezembro -, o prazo de trocas prolonga-se até dia 15 de Janeiro, não sendo este prolongamento aplicável a reembolsos de valor - para reembolso de valor mantém-se o prazo de 14 dias desde a recepção da encomenda.

A lojastation.pt não aceita devoluções em situações em que não tenham sido respeitadas as modalidades e os tempos previstos pela legislação competente para a comunicação do exercício de devolução; ou caso o produto não esteja empacotado na embalagem original e não acompanhado de todo o conteúdo original.

Em caso de litígio o consumidor pode recorrer a uma Entidade de Resolução Alternativa de Litígios de Consumo: 

Morada: Rua dos Douradores, nº 116 - 2º 1100 - 207 Lisboa

Telefone: 218 80 70 30

Fax: 21 880 70 38

Correio Electrónico: director@centroarbitragemlisboa.pt / juridico@centroarbitragemlisboa.pt